Sobre

 

 

Com uma proposta de produzir excelentes cervejas, nasceu a AlphaBier, 1ª Cerveja Artesanal da Região de Alphaville, São Paulo.

IMG_3416

O empresário Felippe Machado Ferreira percebeu que o seu hobby estava ficando cada vez mais presente e sério em sua vida. Então, transformou esse hobby em estudo, pesquisa e agora trabalho.

Foram mais de cinco anos se dedicando para reproduzir uma legítima cerveja artesanal em uma indústria. Seguindo os métodos e processos clássicos da produção de cerveja artesanal, garantindo assim, um produto diferenciado com sabor e aromas únicos.
alphabier_delirium-19

Desde os ingredientes utilizados ao processo de fabricação e envase, tudo é fruto de diversos testes e experiências, para que a cada gole todos esses detalhes sejam apreciados e você tenha uma prazerosa experiência sensorial.

IMG_3419

Cervejeiro Caseiro desde 2010, Felippe Machado Ferreira, traz essas verdadeiras iguarias ao mercado cervejeiro com intuito de difundir e divulgar a cultura cervejeira no Brasil. Em seu blog, ele conta as suas experiências e inspira os apreciadores a fazer cerveja em casa. ( http://www.brejafeitaemcasa.wordpress.com )

Em 2016, 1º ano de atuação da cervejaria, conquistamos a medalha de prata na SOUTH BEER CUP 2016, com a Belgian Blond Ale e em 2017 a medalha de prata na competição mundial WORLD BEER AWARDS, classificando a nossa cerveja entre as 24 melhores Belgian Blond Ale do mundo.

http://www.worldbeerawards.com/shares/30Aug1716442813_WBA16_CountryWinnersBooklet-WEB.pdf

http://www.procerva.com.br/festival2016/south-beer-cup-2016/

Cheers! Ein Prosit!!!

11386-alphabier-banner-horizontal-aprov1-01

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s